Publicidade - OTZAds

Viúva Negra| Filme será o mais sombrio da Marvel, declara Florence Pugh

Viúva Negra| Filme será o mais sombrio da Marvel, declara Florence Pugh

Se Viúva Negra foi a primeira super-heroína introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel, ela teve que esperar um bom tempo para ganhar seu primeiro filme solo; demorou tanto que isso só veio a acontecer depois que a personagem morreu em Vingadores Ultimato.

Publicidade - OTZAds

No longa, que marcará a despedida definitiva de Scarlett Johansson da Viúva Negra e também a passagem de manto para a jovem atriz Florence Pugh, veremos o passado de Natasha Romanoff sendo desvendado, trazendo à tona alguns temas polêmicos e tornando a produção a mais sombria de todo o UCM, segundo a própria Florence declarou em recente entrevista:

Publicidade - OTZAds

“A história que queremos contar é aterrorizante. É sobre mulheres que, essencialmente, foram abusadas e treinadas para se tornarem máquinas assassinas. Como a Scarlett disse mais de uma vez, esse é o momento de contarmos essa história. E não iremos esconder que essa história é sobre mulheres recuperando o poder sobre suas vidas. Isso é um filme da Marvel… muito raro. Estou muito animada por fazer parte disso.”

Florence Pugh irá dar vida à Yelena Belova, uma das espiãs treinadas na mesma organização de Natasha Romanoff, que promete ser a nova Viúva Negra do UCM. Viúva Negra estava previsto para estrear ainda nesse ano, mas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, foi adiado para 7 de maio de 2021.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Estão ansiosos para ver essa trama mais sombria da Marvel e descobrir mais sobre o passado da Viúva Negra, incluindo o que aconteceu em Budapeste? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: