Scott Pilgrim| Brandon Routh não acredita na possibilidade se sequência

Scott Pilgrim| Brandon Routh não acredita na possibilidade se sequência

Apesar de ter conquistado uma base de fãs considerável com o decorrer dos anos, o longa Scott Pilgrim contra o Mundo, lançado em 2010, não teve um bom desempenho nos cinemas na época e deu um prejuízo milionário para os cofres da Universal. Ainda assim, rumores recentes indicam que uma sequência pode estar sendo discutida.

Anúncios

Contudo, o astro Brandon Routh, que deu vida ao vegetariano superpoderoso Todd Igram no filme, declarou em recente entrevista ao Geek House Show que não acredita muito em uma continuação direta do longa de 2010:

“Eu não acho que Bryan Lee O’Malley, que escreveu os quadrinhos, livros maravilhosos, está pensando em uma sequência. Vamos ver Scott Pilgrim em uma iteração diferente? Isso poderia ser usado, contar uma história similar poderia ser feito de uma maneira diferente, eu acho. Não sei sobre uma sequência. Eu estou dentro, absolutamente. O sucesso do filme que fizemos, ele certamente ganhou mais popularidade e fãs ao longo dos dez anos desde que foi lançado, então tem um público muito maior que eu acho que estaria presente na bilheteria. As pessoas ficariam empolgadas se eles fizessem mais um, mas não sei nada sobre uma continuação estar sendo produzida.”

Adaptando os quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, “Scott Pilgrim contra o Mundo” teve um orçamento de cerca de 85 milhões de dólares e uma arrecadação de U$48,1 milhões, o que engavetou todas as possibilidades de sequência na época do lançamento. Anos passados, muitos fãs ainda clamam por uma continuação, o que segundo Routh segue longe de acontecer.

Anúncios

Vale lembrar também que, apesar de um live-action seguir descartado, Scott Pilgrim pode ganhar um anime em breve, segundo informações do diretor Edgar Wright, que comandou a produção de 2010 que contava com Chris Evans e Brie Larson em seu elenco também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s