Mark Strong fala sobre “Shazam 2” e seu papel no live-action de “Cruella”

A nova onda da Disney é investir em live-actions de personagens que fizeram sucesso em suas animações clássicas, passando por O Rei Leão e o recente sucesso Aladdin, o estúdio seguirá a linha de Malévola, franquia protagonizada por Angelina Jolie, e apresentará a trama de 101 dálmatas sob os olhos da vilã Cruella De Vill, interpretada por ninguém menos que Emma Stone.

Anúncios

Além de Stone, o live-action contará com outro grande nome em seu elenco, o ator Mark Strong, que falou sobre o seu papel no longa em recente entrevista ao Collider:

“Eu me diverti muito. Sou muito fã de Craig Gillespie, que dirigiu o filme. Eu amei ‘Eu, Tonya’ e ‘A Garota Ideal’, filmes que ele fez antes de eu conhecê-lo. Apenas gostar das coisas que ele tinha feito significava que nós queríamos trabalhar juntos, e ele me pediu para interpretar este papel em Cruella. Estar no set era fantástico. É uma produção tão grande. Há enormes e belas sequências num salão de baile, que são tão impressionantes. Eu pude estar no set durante aqueles dias e passei a maior parte do meu tempo com duas Emmas, Emma Stone e Emma Thompson. Foi ótimo poder conversar com todos durante os intervalos, e então atuar com eles, contando essa fantástica história que eu acho que as pessoas vão curtir.”

Anúncios

Strong também falou sobre o desenvolvimento da personagem principal no decorrer da trama até ela se tornar a temida vilã que conhecemos:

“O que o filme faz, e é brilhante, é tentar jogar uma luz sobre de onde a Cruella que nós achamos que conhecemos veio. É uma história de desenvolvimentos, enquanto você vê Cruella se tornar a Cruella de Vil que todos nós amamos odiar.”

Anúncios

Nessa mesma entrevista, o ator foi perguntado sobre a sequência de outra recente produção de sua carreira, Shazam!, filme protagonizado por Zachary Levi onde interpretou o antagonista Doutor Silvana. Mas Mark Strong disse não saber muito sobre o projeto:

“Nesse momento, tudo ainda é sigiloso. Eu honestamente sei muito pouco sobre o filme, não é como se eu não quisesse te contar alguma coisa.”

O live-action de “Cruella” tem previsão de estreia prevista para 28 de maio de 2021, enquanto “Shazam! 2” está planejado para estrear só no dia 2 de junho de 2023.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s