007| Lashana Lynch comenta ataques recebidos por causa do papel

007| Lashana Lynch comenta ataques recebidos por causa do papel

Em 007: Sem Tempo para Morrer, novo filme da franquia do agente secreto mais famoso de todos os tempos, veremos Daniel Craig passando o manto para a atriz Lashana Lynch; é isso mesmo, teremos uma mulher negra como a nova 007 dos cinemas. Contudo, enquanto uma parte dos fãs está entusiasmada com a novidade, outra não está lidando bem com a notícia e Lashana tem sido alvo de uma onda de críticas e ataques racistas.

Anúncios

Mas em uma recente entrevista para a Harpers Bazaar, Lynch revelou que, para não se abalar com os ataques, precisa pensar que o que estão fazendo será revolucionário:

“Eu sou uma mulher negra. Se fosse outra mulher negra escalada no papel, seria a mesma situação, ela teria recebido os mesmos ataques, o mesmo abuso. Eu simplesmente tenho que lembrar a mim mesma que essa conversa está acontecendo e que eu sou parte de algo que vai ser muito, muito revolucionário.”

Anúncios

“007: Sem tempo para Morrer” tem a estreia prevista para 2 de abril de 2021 e marcará essa polêmica passagem de bastão. Mas e você, acredita que Lashana Lynch será uma boa 007?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s