Publicidade - OTZAds

Under the Dome| Stephen King critica série que adaptou seu romance

Under the Dome| Stephen King critica série que adaptou seu romance

A série Under the Dome, que adatou o romance de Stephen King, conseguiu chamar a atenção do público inicialmente e atraiu um legião de fãs, mas a partir da segunda temporada parece que as coisas se complicaram e a produção se perdeu aos olhos da maioria, o que resultou em seu cancelamento ainda na terceira temporada.

Publicidade - OTZAds

Agora, em recente entrevista ao The Washington Post, o escritor da trama original, que inclusive chegou a produzir e roteirizar alguns episódios da série, teceu algumas críticas a mesma. Segundo King, faltou realismo:

Publicidade - OTZAds

“‘Under the Dome’ foi um programa que eu senti que saiu dos trilhos. De repente, tudo começou a ficar irrealista demais. Uma coisa que me matou foi que você nunca ouvia o som de um gerador em lugar nenhum, a energia elétrica parecia funcionar perfeitamente. Tudo parecia ótimo. Tudo estava maravilhoso, exceto que todo mundo estava isolado do resto do planeta. Se você pedir que aceitem uma ideia dessas, você deve dar à história um senso de realismo que acompanha a coisa até o fim.”

Anúncios

“Under the Dome” acompanha a história de uma pequena cidade estadunidense que é misteriosamente aprisionada por um domo invisível, o que obriga os habitantes a lidarem com as próprias diferenças enquanto buscam a liberdade. A série exibida originalmente pela CBS teve três temporadas exibidas entre 2013 e 2015 e acabou sendo cancelada pela emissora após apresentar baixos índices de audiência e aprovação.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, o que achou da série? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: