Publicidade - OTZAds

Silvia Navarro, de “Quando me Apaixono”, abandona novelas mexicanas

Em alta aqui no Brasil por seus papéis nas novelas mexicanas exibidas nas tardes do SBT, a atriz Silvia Navarro está prestes a mudar os rumos de sua carreira profissional e abandonar as tramas mexicanas.

Publicidade - OTZAds

A atriz de 42 anos encerrou seu contrato com a Televisa e chegou a ser sondada pela Netflix para protagonizar o seriado “Desejo Sombrio”, mas não houve acordo financeiro e Maite Perroni ficou com o papel. Agora, Silvia Navarro anuncia que fechou contrato com a Telemundo, emissora americana que desenvolve conteúdo especialmente voltado ao público latino, onde estrelará a novela La Suerte de Loli, que já teve suas gravações iniciadas. Ela também se mudou para os Estados Unidos para facilitar sua locomoção até as locações de filmagens.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Claro que pode não ser um adeus definitivo de Silvia Navarro das tramas mexicanas e os fãs brasileiros ainda podem acompanhar a atriz que ficou conhecida por aqui pela trama Perla, versão mexicana de “Pérola Negra”, ainda mais por Meu Coração é Teu de 2016, e atualmente está no ar em Quando me Apaixono, novela que anda conquistando bons índices de audiência para a emissora de Silvio Santos.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta