Publicidade - OTZAds

Silvia Navarro, de “Quando me Apaixono”, abandona novelas mexicanas

Silvia Navarro, de “Quando me Apaixono”, abandona novelas mexicanas

Em alta aqui no Brasil por seus papéis nas novelas mexicanas exibidas nas tardes do SBT, a atriz Silvia Navarro está prestes a mudar os rumos de sua carreira profissional e abandonar as tramas mexicanas.

Publicidade - OTZAds

A atriz de 42 anos encerrou seu contrato com a Televisa e chegou a ser sondada pela Netflix para protagonizar o seriado “Desejo Sombrio”, mas não houve acordo financeiro e Maite Perroni ficou com o papel. Agora, Silvia Navarro anuncia que fechou contrato com a Telemundo, emissora americana que desenvolve conteúdo especialmente voltado ao público latino, onde estrelará a novela La Suerte de Loli, que já teve suas gravações iniciadas. Ela também se mudou para os Estados Unidos para facilitar sua locomoção até as locações de filmagens.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Claro que pode não ser um adeus definitivo de Silvia Navarro das tramas mexicanas e os fãs brasileiros ainda podem acompanhar a atriz que ficou conhecida por aqui pela trama Perla, versão mexicana de “Pérola Negra”, ainda mais por Meu Coração é Teu de 2016, e atualmente está no ar em Quando me Apaixono, novela que anda conquistando bons índices de audiência para a emissora de Silvio Santos.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: