Publicidade - OTZAds

Arqueiro| Stephen Amell sugere trazer Oliver de volta à vida e retornar ao papel

Arqueiro| Stephen Amell sugere trazer Oliver de volta à vida e retornar ao papel

A pandemia de Covid-19 mudou praticamente todo o mundo, desde os setores mais pessoais, como contato físico, até as grandes produções cinematográficas e de seriados de TV, incluindo as séries do chamado Arrowverse, da CW. As produções estão enfrentando gravações com rigorosas medidas de segurança contra o coronavírus e também muitos empasses, mas o astro Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen e pioneiro do universo compartilhado da DC na CW, tem uma solução: ressuscitar o Arqueiro Verde e dar uma nova temporada à série.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Oliver Queen teve seu final definitivo no início desse ano com a oitava temporada de “Arrow”, mas com as dificuldades enfrentadas pelas novas produções do Arrowverse no Canadá, Amell explica que trazer o Arqueiro de volta pode funcionar como uma medida de contenção e também se coloca à disposição:

“Liguei pro Greg e falei logo na lata: ‘Olha, eu espero que isso não aconteça, mas se nada der certo e vocês não conseguirem trazer os atores para cá por causa das dificuldades em fazer com que americanos cruzem a fronteira, e se não der para resolver, o esquema é o seguinte. Eu estou aqui e se tenho que ficar, eu quero trabalhar. Se eu já vou ter que trabalhar, vamos pensar num jeito de trazer o Oliver de volta dos mortos.”

O showrunner e produtor de diversas séries do Arrowverse, Greg Berlanti, não acreditou a princípio que Stephen Amell estava falando sério, mas o ator garantiu que não era brincadeira. O que acontece é que todas as séries em desenvolvimento do universo Arrow são gravadas no Canadá, onde novas medidas de segurança exigem que o elenco precisa se isolar no país por 14 dias antes de dar início às gravações, o que tem atrasado as filmagens e os planos da CW.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas vamos combinar que é muito pouco provável que Greg Berlanti dê ouvidos à ideia de Stephen Amell, uma vez que o fim dado a Oliver Queen de certa maneira foi necessário para todo o universo compartilhado de séries, e trazê-lo de volta anularia toda a importância do sacrifício do herói. Batwoman e Superman & Lois estão sendo gravadas e serão os grandes carros-chefes do Arrowverse nessa próxima fase, já a série Supergirl se prepara para entrar em sua última temporada e se despedir do público também.

Publicidade - OTZAds

E você, o que achou da ideia de Amell? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: