Death Note| Roteiristas comentam críticas ao live-action da Netflix

Death Note| Roteiristas comentam críticas ao live-action da Netflix

Além da produção de séries, a Netflix tem se destacado no lançamento de filmes exclusivos, como por exemplo os recentes sucessos Resgate com Chris Hemsworth e Enola Holmes como Millie Bobby Brown. Contudo, nem tudo sai como se espera e o streaming também tem alguns fracassos em seu currículo, dentre os quais está a adaptação live-action do anime Death Note de 2017.

Anúncios

O longa protagonizado por Nat Wolff (Light) foi duramente criticado pelos fãs da produção original, que em contrapartida é adorada pelos amantes de animes, e uma das principais razões da baixa aceitação é a falta de fidelidade. Recentemente, os roteiristas do filme Charley e Vlas Parlapanides comentaram a recepção negativa em entrevista ao ComicBook:

“O que posso dizer é que, na minha opinião, o filme funcionou. Mas, trata-se de uma indústria onde existem perspectivas diferentes de todos os envolvidos. Nós estávamos lá em 2006 lendo cópias em PDF de ‘Death Note’, com traduções feitas por fãs. Tentamos escrever essa versão o mais fiel possível. E acredito que todos sabem que vários outros roteiristas trabalharam nela após nós dois.”

declarou charley

Já Vlas buscou ser mais receptivo às críticas e declarou tristeza:

“Ficamos muito tristes por conta da recepção do público. Queríamos apresentar algo que deixasse todos contentes. Todos os roteiristas têm esse objetivo. E Jeremy Slater fez um trabalho muito bom na versão final, mas a visão dele era diferente da nossa. Entendemos as decisões que foram tomadas, de qualquer forma. Mas, com certeza existe a decepção por não ter agradado aos fãs.”

Vale lembrar também que, apesar de tudo, Death Note da Netflix irá ganhar uma sequência com roteiro de Greg Russo. Mas e você, assistiram “Death Note”? Se sim, o que vocês acharam do live-action? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s