Publicidade - OTZAds

Animais Fantásticos| Johnny Depp é convidado a deixar a franquia

Animais Fantásticos| Johnny Depp é convidado a deixar a franquia

Poucos dias após perder o processo contra o jornal britânico The Sun, que o chamou de “estuprador de esposas”, o astro Johnny Depp começa a sofrer as consequências e acaba de anunciar que foi convidado a se afastar do elenco de Animais Fantásticos, franquia derivada de “Harry Potter”.

Publicidade - OTZAds

Em uma carta aberta divulgada hoje diretamente em seu Instagram, Depp agradeceu a oportunidade de participar da franquia, onde interpretou o vilão Gellert Grindelwald:

“Primeiramente gostaria de agradecer a todo mundo que me presenteou com seu apoio e lealdade, fiquei emocionado pelas inúmeras mensagens de amor e preocupação, particularmente nos últimos dias. Segundamente gostaria de informar que a Warner Bros. me pediu para deixar meu papel de Grindelwald na franquia ‘Animais Fantásticos, e eu respeitei e concordei com esse pedido.”

Anúncios

Nessa mesma carta aberta, Johnny Depp deixou claro que irá recorrer à decisão da corte do Reino Unido, que de certa maneira confirmou que as denúncias de Amber Heard, sua ex-esposa, tem embasamento e sujou a sua imagem perante toda Hollywood:

Publicidade - OTZAds

“O surreal julgamento da corte no Reino Unido não vai mudar minha luta para contar a verdade e eu confirmo que planejo apelar. Minha decisão continua firme e eu tenho intenção de provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por esse momento.”

Em breve, Amber e Johnny tornam aos tribunais no caso onde as supostas agressões do ator contra a atriz serão definitivamente julgadas. Embora a situação de Depp tenha ficado mais complicada após a derrota recente, uma boa parcela dos que acompanham a disputa jurídica apoiam o ator e acreditam que Amber, que vive a Mera na franquia “Aquaman”, era abusiva e manipuladora no relacionamento.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, de que lado estão nessa disputa? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: