Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça| HBO Max deleta trailer do Snyder Cut e preocupa fãs

Liga da Justiça| HBO Max deleta trailer do Snyder Cut e preocupa fãs

Hoje os fãs de Liga da Justiça tiveram uma surpresa no mínimo preocupante; o HBO Max deletou o trailer do famoso Snyder Cut de todas as suas redes sociais, desde Twitter até o canal no Youtube, o que deu legalidade para uma onda de especulações e rumores sobre as verdadeiras razões que levaram a essa atitude “drástica”.

Publicidade - OTZAds

Alguns acreditam que o fato do trailer ter sido apagado de todas as mídias da plataforma de streaming sem aviso prévio ou explicação pode significar que o lançamento da aguardada versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça” possa não acontecer mais em 2021, como anunciado no próprio trailer em questão. Outros já tem uma visão mais pessimista da situação e acreditam que mais uma vez o projeto possa estar sendo engavetado ou mesmo descartado por completo pela Warner Media, o que vamos combinar, geraria uma verdadeira revolta.

Publicidade - OTZAds

Mas calma, “não priemos cânico”, a explicação pode ser bem menos assustadora do que se imagina. Segundo informações do Decider, o trailer teria sido deletado unicamente por conta dos direitos autorais da canção escolhida pelo próprio Zack Snyder para compor a trilha sonora, Hallellujah de Leonard Cohen.

Publicidade - OTZAds

Atualmente, a “Liga da Justiça de Zack Snyder” está passando por filmagens adicionais para compor o seriado previsto para estrear em 2021 no HBO Max em quatro episódios de uma hora cada; nomes como Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard estão de volta aos set de filmagens.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: