Publicidade - OTZAds

Forbes demite jornalista que escreveu artigo com denúncias de Ray Fisher

Forbes demite jornalista que escreveu artigo com denúncias de Ray Fisher

As denúncias e acusações do astro Ray Fisher contra Joss Whedon e alguns executivos da Warner Bros. continuam movimentando a internet e a mídia de uma maneira geral, a ponto de colocar o emprego de jornalistas em risco.

Publicidade - OTZAds

Pois é, em um artigo publicado na versão digital da revista Forbes, o intérprete de Victor Stone/ Ciborgue em “Liga da Justiça” foi mais a fundo em suas acusações e apontou atos racistas dentro da produção e direção do filme após o desligamento de Zack Snyder, substituído por Joss Whedon, que também dirigiu o primeiro filme dos Vingadores, da Marvel. As denúncias não se limitaram apenas ao diretor e se estenderam a executivos e nomes importantes dentro da Warner, o que pode ter gerado uma tensão entre a Forbes e o estúdio, segundo revelou o próprio Fisher em seu perfil no twitter.

Publicidade - OTZAds

“Minha equipe e eu entramos em contato com a Forbes sobre mudanças não ortodoxas que foram feitas no artigo de 29 de outubro escrito por Sheraz Farooqi. Ainda mais preocupante é que Sheraz agora está listado como um colaborador ‘antigo’. Irei pessoalmente chegar ao fundo disso.”

Apesar das suspeitas de Fisher, o jornalista Sheraz Farooqi ainda não confirmou a sua demissão, mas de fato o site da Forbes o lista como antigo colaborador da revista. O que será que aconteceu após a publicação desse polêmico artigo?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: