Adão Negro seria o grande vilão da sequência original de “Esquadrão Suicida”

Adão Negro seria o grande vilão da sequência original de “Esquadrão Suicida”

Esquadrão Suicida de 2016 é um dos filmes mais controversos do mercado cinematográfico baseado em super-heróis, isso porque teve um sucesso considerável nas bilheterias mundiais, arrecadando cerca de U$746 milhões, mas fracassando em relação à critica especializada e aceitação dos fãs. E se os planos iniciais da Warner Bros. era uma sequência direta do longa, tudo mudou…

Como sabemos, a Força Tarefa X ganhará sim um novo filme com a direção de James Gunn, porém não se pode dizer que se trata de uma sequência e sim uma espécie de “soft reboot” da franquia, se valendo de alguns pontos positivos da versão de 2016 e esquecendo todo o resto. Mas o que não se sabia é que os planos iniciais de sequência envolviam o Adão Negro, principal antagonista da galeria do Shazam!, como revelado em um artigo publicado pela Empire Magazine.

O plano era introduzir o poderoso vilão no Mundos da DC, ou simplesmente DCEU, como uma ameaça ao mundo que obrigasse Amanda Waller a enviar o Esquadrão Suicida para combatê-la, e a Warner teria até procurado o diretor Gavin O’Connor, de “O contador”, para assumir o projeto no lugar de David Ayer, que dirigiu o filme original. Contudo, com as diversas mudanças na franquia e em todo o universo compartilhado da DC nas telonas, Adão Negro não só foi totalmente descartado do filme de James Gunn como também ganhará seu filme solo protagonizado por ninguém menos que Dwayne Johnson, o The Rock.

O Esquadrão Suicida tem previsão para agosto de 2021 e conta com o retorno de Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman e Jai Courtney, além da introdução de nomes como Idris Elba e John Cena no elenco. Já Adão Negro ainda não teve data de lançamento divulgada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s