Morre Tom Veiga, o Louro José do “Mais Você”

Morre Tom Veiga, o Louro José do “Mais Você”

Um dos personagens mais marcantes e queridos da televisão brasileira nos deixou nesse domingo (01). O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José e companheiro da apresentadora Ana Maria Braga do “Mais Você”, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro. As causas da morte ainda são investigadas.

Tom tinha 47 anos de idade e uma vida bem reservada, deixando a fama e os holofotes para o papagaio falador e simpático que esteve ao lado de Ana Maria durante longos 23 anos de televisão em uma parceria respeitosa e repleta de carinho. Emocionada, a apresentadora usou suas redes sociais para manifestar seus pêsames com uma mensagem curta e carinhosa:

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.”

Tom Veiga foi responsável pela voz e manipulação do fantoche Louro José, criado pela própria Ana Maria Braga em meados de 1996, quando ela ainda apresentava o programa “Note e Anote” na Record TV.

Na manhã dessa segunda-feira, dia 2 de novembro, irá ao ar uma edição especial do Mais Você na Globo, que contará com homenagens e depoimentos a Tom Veiga.

O Quartel General deixa aqui registradas suas condolências a amigos e familiares do ator, que descanse em paz…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s