Publicidade - OTZAds

Morre Tom Veiga, o Louro José do “Mais Você”

Morre Tom Veiga, o Louro José do “Mais Você”

Um dos personagens mais marcantes e queridos da televisão brasileira nos deixou nesse domingo (01). O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José e companheiro da apresentadora Ana Maria Braga do “Mais Você”, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro. As causas da morte ainda são investigadas.

Publicidade - OTZAds

Tom tinha 47 anos de idade e uma vida bem reservada, deixando a fama e os holofotes para o papagaio falador e simpático que esteve ao lado de Ana Maria durante longos 23 anos de televisão em uma parceria respeitosa e repleta de carinho. Emocionada, a apresentadora usou suas redes sociais para manifestar seus pêsames com uma mensagem curta e carinhosa:

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.”

Tom Veiga foi responsável pela voz e manipulação do fantoche Louro José, criado pela própria Ana Maria Braga em meados de 1996, quando ela ainda apresentava o programa “Note e Anote” na Record TV.

Publicidade - OTZAds

Na manhã dessa segunda-feira, dia 2 de novembro, irá ao ar uma edição especial do Mais Você na Globo, que contará com homenagens e depoimentos a Tom Veiga.

Publicidade - OTZAds

O Quartel General deixa aqui registradas suas condolências a amigos e familiares do ator, que descanse em paz…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: