Produção de “The Batman” seguirá em meio a novo lockdown na Inglaterra

Uma nova onda de covid-19 tem preocupado Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, com o disparo de casos da doença na Inglaterra, onde está sendo filmado o novo filme de Matt Reeves protagonizado por Robert Pattinson, The Batman. A alta de casos do novo coronavírus obrigou o governo a decretar um segundo lockdown no país, obrigando diversos estabelecimentos a fecharem as portas a partir de 5 de novembro.

Mas as medidas de isolamento e combate à pandemia não afetaram novamente as gravações do novo longa do Homem Morcego, ao menos não a ponto das gravações pararem novamente. Isso porque o segundo bloqueio nacional valerá principalmente para estabelecimentos considerados não essenciais, como bares, restaurantes e lojas varejistas; sendo assim produções de cinema e TV poderão seguir sob rigorosas diretrizes de segurança contra o covid.

Oliver Dowden, secretário de Cultura britânico, esclareceu como as mídias de cinema e TV serão afetadas pela nova medida:

“As pessoas devem trabalhar em casa sempre que possível, mas quando isso não for possível, a viagem para um local de trabalho será permitida- por exemplo, isso inclui esportes de elite praticados a portas fechadas, produções de filmes e TV, trabalhadores de telecomunicações.”

ADQUIRA O SEU PLAYSTATION 5 NO SITE MAGALU

“The Batman” acompanhará o início de carreira do Cavaleiro das Trevas em Gotham City, tendo que lidar com os fantasmas e traumas de seu passado enquanto enfrenta diversos vilões, como a Mulher Gato de Zoe Kravitz, o Pinguim de Colin Farrell e o Charada de Paul Dano. O filme que antes estrearia no início de outubro de 2021 teve seu lançamento adiado para 4 de março de 2022.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s