Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia| James Gunn diz que prefere que Yondu continue morto

Um dos momentos mais emocionantes da franquia “Guardiões da Galáxia” e de todo o Universo Cinematográfico da Marvel é quando Yondu, personagem de Michael Rooker, se sacrifica para salvar seu filho adotivo, o Senhor das Estrelas vivido por Chris Pratt. A cena do sacrifício, assim como a do funeral do personagem, fez com que muitos fãs caíssem no choro e sentissem a perda de Yondu.

Publicidade - OTZAds

Após isso, como de costume, surgiram diversas teorias sobre um possível retorno do personagem para Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas o diretor da franquia, James Gunn, respondeu alguns fãs no Twitter e deixou claro que não tem nenhuma intensão de trazer Yondu de volta à vida, uma vez que isso anularia o brilho de seu sacrifício:

Publicidade - OTZAds

“Ainda recebo algumas mensagens de ódio por Yondu ter morrido em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e a Boltie em Super. Ainda assim suas mortes foram integrais para as histórias […] Eu entendo que as vezes você pode trazer os personagens de volta de um jeito legal. Mas se um personagem morre e é importante para a história, esse personagem devia continuar morto.”

Gunn finalizou dizendo que a única maneira de Yondu reaparecer nas telonas do cinema seria em um flashback:

Publicidade - OTZAds

“Então, ao menos que seja um flashback, Yondu vai continuar morto, enquanto depender de mim. Caso contrário, arruinaria o sacrifício dele.”

ADQUIRA O SEU PLAYSTATION 5 NO SITE MAGALU

Mas e você, é do tipo que sofre com a morte de um personagem fictício como se fosse da sua família ou encara tudo de boa? Deixe sua opinião nos comentários e continue no Quartel General!

Deixe uma resposta