Liga da Justiça| Snyder Cut não terá influência de Geoff Johns e Jon Berg

Liga da Justiça| Snyder Cut não terá influência de Geoff Johns e Jon Berg

Após a notícia de que Jared Leto e Joe Manganiello reprisarão os papéis de Coringa e Exterminador, respectivamente, nas filmagens adicionais para o Snyder Cut de “Liga da Justiça”; uma nova informação em relação à produção em si da versão de Zack Snyder vem para reacender algumas tensões que envolveram o corte cinematográfico dirigido por Joss Whedon.

Não chega a ser uma grande surpresa, convenhamos, mas segundo o site The Hollywood Reporter os ex-executivos da Warner Bros. Geoff Johns e Jon Berg não terão nenhuma influência no corte de Snyder para o HBO Max, tendo inclusive seus nomes retirados dos créditos do mesmo. Para quem não lembra, ambos estão sendo investigados internamente pela Warner após as denúncias de Ray Fisher, o Ciborgue, que acusam Joss Whedon de comportamentos abusivos durante as gravações do longa de 2017 e Geff e Jon de “passarem pano” para o diretor.

O THR apurou com fontes próximas a Geoff Johns e Jon Berg que afirmaram que a decisão de remover seus nomes dos créditos foi dos próprios e não tem ligação com as investigações e denúncias de Fisher, mas sim com o respeito dos dois para com a visão de Zack Snyder para o filme, uma vez que as mudanças feitas nas refilmagens para a versão de cinema tiveram o aval e apoio deles.

Até o momento, Geoff Johns e Jon Berg não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s