Batman| Projeto com Ben Affleck pode ser anunciado em breve. Entenda!

Batman| Projeto com Ben Affleck pode ser anunciado em breve. Entenda!

O Mundos da DC, universo cinematográfico da editora pela Warner Bros., teve grandes problemas em seus primeiros anos e muitos acreditam que era melhor esquecer tudo o que foi feito até aqui e recomeçar do zero, com mais planejamento. Mas, contrariando muitos críticos, a Warner parece decidida a tomar um rumo diferente: valendo-se do conhecido multiverso para construir um futuro para o DCEU ao mesmo tempo que aproveita o passado. Batman pode ser um dos maiores exemplos disso, uma vez que várias versões do herói vão ganhar as telas e telonas juntamente com a versão estreante de Robert Pattinson.

Há indícios também que Ben Affleck, confirmado tanto no filme solo do Flash com Ezra Miller como no Snyder Cut de Liga da Justiça, possa ganhar uma série solo exclusivamente para o HBO Max. Apesar de não haver confirmações, o retorno de Jared Leto como Coringa para as filmagens adicionais da versão de Zack Snyder de “Liga”, assim como Joe Manganiello, que reprisará o papel de Exterminador que vimos especificamente na cena pós-créditos, tudo indica um religação do elenco original ao universo compartilhado e levanta as esperanças dos fãs para um projeto solo do “BatAffleck”.

Inicialmente, lá no início do “Mundos da DC”, havia a ideia de um filme solo para o Batman de Ben Affleck, estreante em Batman VS Superman: A origem da Justiça, mas após vários contratempos e mudanças de planos, a Warner Bros. praticamente descartou os planos de Zack Snyder para o universo de filmes e logo o projeto foi engavetado, culminando assim no anúncio de que Affleck não era mais o Batman.

Agora, mais uma vez, a Warner muda os planos, atende o clamor popular dos fãs pelo corte do diretor de Liga da Justiça, traz Ben Affleck de volta como o Homem-Morcego e junto com ele dois grandes vilões de sua galeria, Coringa e Exterminador. Imagina-se que as filmagens adicionais com Jared Leto e Joe Manganiello focarão na relação de ambos com o Batman, o primeiro em um flashback explicativo do assassinato do Robin, e o segundo com o Exterminador sendo contratado por Lex Luthor para matar o Cavaleiro das Trevas; ou seja, a mitologia do BatAffleck será expandida e novas portas podem sim serem abertas a partir de então.

Anúncios

Resta então, aguardar que Liga da Justiça de Zack Snyder seja lançado no HBO Max em 2021 e, tudo dando certo no quesito audiência e aprovação, Ben Affleck volte a ter seu lugar ao sol dentro do Mundos da DC, coexistindo com o Batman de Robert Pattinson dentro do multiverso cinematográfico que está sendo contruído. Mas e você, acredita que um projeto solo do Batman de Ben Affleck possa mesmo se tornar realidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s