Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça| Jared Leto de volta como Coringa para o Snyder Cut

Liga da Justiça| Jared Leto de volta como Coringa para o Snyder Cut

Por essa ninguém esperava! A polêmica e controversa versão do Coringa de Jared Leto estará de volta em cenas adicionais que estão sendo filmadas especialmente para o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, que estreia em 2021 em formato de minissérie com quatro capítulos de uma hora cada.

Publicidade - OTZAds

A notícia vem diretamente do The Hollywood Reporter que afirma ter apurado com pessoas envolvidas na produção das filmagens adicionais para o Snyder Cut. As fontes afirmam que Jared Leto, que está prestes a estrear nos cinemas como Morbius em um filme solo do vilão, já está participando das gravações em andamento, juntamente com Ben Affleck (Batman), Amber Heard (Mera) e Ray Fisher (Ciborgue).

O retorno do Coringa tatuado e sarado teria a intenção de religar o Universo DC nos cinemas, que passou por diversos problemas e mudanças desde a estreia do percussor O Homem de Aço, e também abrir espaço para possíveis novos projetos envolvendo o elenco original. A notícia vem à tona justamente quando David Ayer, diretor do criticado Esquadrão Suicida, intensifica sua campanha pelo Ayer Cut, sua versão para o filme que sofreu vários cortes e alterações por parte da Warner Bros.

Publicidade - OTZAds

Ainda não confirmada de maneira oficial, a participação de Jared Leto na “Liga da Justiça de Zack Snyder” deve ser pontual e breve, provavelmente tendo ligação com o passado do Coringa com o Homem Morcego de Ben Affleck, um flashback em resumo.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acha que Jared Leto merece mais uma chance como Coringa, mesmo que em uma aparição breve? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: