Chris Pratt e astros da Marvel em meio à polêmica na internet. Entenda!

Chris Pratt e astros da Marvel em meio à polêmica na internet. Entenda!

Polêmica na Casa das Ideias! A internet não fala em outra coisa a não ser a confusão envolvendo Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da franquia “Guardiões da Galáxia” do Universo Cinematográfico da Marvel.

Tudo começou com uma postagem aparentemente ingênua da roteirista e produtora de televisão Amy Berg que incluía uma foto de Chris Pratt, Chris Hemsworth, Chris Pine e Chris Evans e a legenda “um deles precisar ir embora”. Imediatamente, os internautas apontaram Pratt como o “pior Chris” e ressuscitaram antigas polêmicas e declarações do ator, principalmente envolvendo o apoio ao presidente dos Estados Unidos Donald Trump e a suposta aversão à comunidade LGBTQ+.

Não demorou muito para o astro Robert Downey Jr. se manifestar e sair em defesa do colega de trabalho, rebatendo as acusações feitas à Chris Pratt de maneira bem direta:

“Que mundo … Os ‘sem pecado’ estão jogando pedras em meu irmão, Chris Pratt … Um verdadeiro cristão que vive por princípios, nunca demonstrou nada além de positividade e gratidão”

Outro nome do UCM também decidiu apoiar Pratt e entrar na polêmica. Mark Ruffalo, o Hulk/ Bruce Banner, usou suas redes sociais para enfatizar que toda a confusão está sendo em torno das campanhas políticas e que se deve respeitar a maneira de Chris Pratt enxergar o tema:

 “Vocês todos, Chris Pratt é o homem mais sólido que existe. Eu o conheço pessoalmente e, em vez de lançar calúnias, veja como ele vive sua vida. Ele simplesmente não fala abertamente sobre política como regra. Isso é uma distração. Vamos manter nossos olhos no prêmio, amigos. Estamos tão perto agora”

James Gunn, diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia nos cinemas, e Zoe Saldana, intérprete de Gamora e par romântico de Pratt nos filmes do universo Marvel, também apoiaram o colega. Para completar, alguns estão destacando a diferença de postura do elenco Marvel em situações parecidas, relembrando que nenhum deles saiu em defesa de Brie Larson à época em que Capitã Marvel estreava e a atriz era vítima de uma onda de ataques.

Mas e você, o que está achando de toda essa confusão? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s