Super-Choque| Michael B. Jordan será produtor do filme da DC

O novo filme da DC Comics baseado em um dos heróis adolescentes mais amados da cultura pop, o Super Choque, está tomando mais e mais forma. Anunciado oficialmente durante o DC Fandome, o longa ganhou um produtor de renome no meio cinematográfico para a sua produção; ninguém menos que Michael B. Jordan.

O astro da franquia Pantera Negra, intérprete do vilão Killmonger, e defensor da representatividade negra nos cinemas e em todos os mercados da sociedade, irá produzir “Super Choque” para a Warner Bros. segundo informações exclusivas do The Hollywood Reporter. Jordan comentou a novidade em comunicado:

“Estou orgulhoso por ajudar na criação desse universo com super-heróis negros. Nossa comunidade merece isso. A produtora Outlier Society está comprometida em adaptar vários quadrinhos com diversidade através de diferentes plataformas. Nesse primeiro passo, é muito empolgante trabalhar ao lado de Reggie e a Warner Bros.”

Super Choque ficou popular no início dos anos 2000 com o lançamento de sua série animada, exibida aqui no Brasil em TV aberta pelo SBT, e desde então há um clamor popular para que o herói ganhasse mais destaque, tanto nas páginas dos quadrinhos, quando nas telonas dos cinemas.

Mas a pergunta que não quer calar é: quem será o ator escalado para dar vida a Virgil Hawkins nos cinemas? Deixe sua opinião e sugestões nos comentários.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s