Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Sarah Shahi será Isis no filme

Mais um nome acaba de ser confirmado no novo filme do Mundos da DC, Universo Compartilhado da Warner inspirado nos quadrinhos da DC Comics, Adão Negro. O longa protagonizado por Dwayne Johnson que também conta com Noah Centineo no elenco terá a atriz Sarah Shahi em papel de destaque.

Publicidade - OTZAds

A atriz que participou da série City on a Hill, da Showtime, será a responsável por dar vida à Isis no filme, o principal interesse amoroso do Adão Negro. As informações divulgadas pelo Deadline revelam que Isis é “uma professora universitária e lutadora pela liberdade que lidera a resistência de Kahndaq”. Kahndaq é o local de nascimento do protagonista e terá destaque no desenrolar do filme que mostrará a transformação dele no temido vilão.

Publicidade - OTZAds

Dirigido por Jaume Collet-Serra, “Adão Negro” nos apresentará a origem do personagem titular em uma trama original baseada nas HQs, revelando várias facetas do personagem, desde um herói injustiçado até se transformar em um dos grandes vilões da DC capaz de bater de frente com Shazam! e Superman. The Rock é o protagonista, Aldis Hodge encarna o Gavião Negro e Noah Centineo será o Esmaga-Átomo.

Publicidade - OTZAds

A previsão de estreia era para dezembro de 2021, porém com as mudanças no calendário de lançamentos da Warner Bros. existe a possibilidade do filme só chegar aos cinemas em 2022.

Deixe uma resposta