Publicidade - OTZAds

Marvel’s Avengers| Game preocupa com menos de mil jogadores diários no PC

Marvel’s Avengers| Game preocupa com menos de mil jogadores diários no PC

Não vingou! O novo jogo da Crystal Dynamics em parceria com a Square Enix focado nos Vingadores chegou chamando atenção e gerando repercussão no mundo geek, mas tempo após o seu lançamento, está difícil manter o interesse dos jogadores, principalmente na plataforma PC.

Publicidade - OTZAds

Um levantamento recente da Forbes revelou que o game Marvel’s Avengers tem atraído uma média de 1.000 jogadores online diários, um número aquém do desejado que também está dificultando a vida daqueles que ainda mantém o interesse em jogar. Por conta do baixo número de acessos, é difícil acontecer o chamado matchmaking, sendo necessário formar uma equipe de quatro jogadores para realizar uma missão. Relatos indicam uma espera de trinta minutos ou mais para se começar uma missão no PC, e no PlayStation 4 a partida acaba começando com dois jogadores online ou mesmo um, sendo o restante da equipe preenchia por personagens IA.

Falando sobre os problemas e o abandono do público, o diretor criativo Scott Amos revelou que novos conteúdos estão a caminho e que eles farão tudo o possível para atrair novos jogadores:

Publicidade - OTZAds

“Todos os dias lutamos para tornar o jogo o melhor possível para a nossa comunidade. Temos uma fantástica equipa de gestão na Crystal Dynamics e Square Enix que todos os dias canalizam todas as vossas preocupações, sugestões e feedback para a equipa de desenvolvimento. Estamos a ouvir. Estamos a criar correções, melhorias e novidades o mais rápido e seguro que conseguimos para tornar Marvel’s Avengers no jogo que aspiramos que seja.”

Entre as novidades estão os novos personagens jogáveis Kate Bishop e Clint Barton, entre acréscimos na narrativa e jogabilidade, além de recompensas mais atrativas.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas e vocês aí, já jogaram Marvel’s Avengers? Gostaram do jogo ou fazem parte do grupo que está desinteressado pelo game? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: