Game of Thrones| Morte do Rei da Noite quase foi pelas mãos de outro personagem

Game of Thrones| Morte do Rei da Noite quase foi pelas mãos de outro personagem

O final de Game of Thrones, uma das séries mais comentadas e consagradas de todos os tempos, foi controverso e até mesmo decepcionante, mas boa parte dos espectadores concordou com o fim dado ao vilão Rei da Noite na série, morto por Arya (Maisie Williams) em uma das cenas mais épicas do seriado.

Mas segundo declaração do showrunner David Benioff publicada no livro Fire Cannot Kill A Dragon: Game of Thrones and the Official Untold Story of the Epic Series, de James Hibberd, outro personagem quase teve a honra de matar o vilão:

“Tinha que ser alguém com acesso crível ao aço Valeriano. Não queríamos que fosse o Jon porque ele está sempre salvando o dia. Nós falamos sobre o Cão em certo momento, mas queríamos que o grande momento dele fosse o Clegane Bowl. No fim, não teria parecido certo se tivesse sido o Jon, ou a Brienne ou o Cão”

De fato o ponto auge e derradeiro da trama de Sandor Clegane, o Cão de Caça, interpretado pelo ator Rory McCann, foi o duelo com seu maior rival de toda a vida: seu irmão Montanha (Hafþór Júlíus Björnsson), onde ambos acabaram morrendo.

Anúncios

Mas e você, acha que o Cão matar o Rei da Noite seria uma escolha melhor que Arya? Ou o caminho determinado para ambos os personagens foi de fato mais épico? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s