Publicidade - OTZAds

Game of Thrones| Morte do Rei da Noite quase foi pelas mãos de outro personagem

Game of Thrones| Morte do Rei da Noite quase foi pelas mãos de outro personagem

O final de Game of Thrones, uma das séries mais comentadas e consagradas de todos os tempos, foi controverso e até mesmo decepcionante, mas boa parte dos espectadores concordou com o fim dado ao vilão Rei da Noite na série, morto por Arya (Maisie Williams) em uma das cenas mais épicas do seriado.

Publicidade - OTZAds

Mas segundo declaração do showrunner David Benioff publicada no livro Fire Cannot Kill A Dragon: Game of Thrones and the Official Untold Story of the Epic Series, de James Hibberd, outro personagem quase teve a honra de matar o vilão:

Publicidade - OTZAds

“Tinha que ser alguém com acesso crível ao aço Valeriano. Não queríamos que fosse o Jon porque ele está sempre salvando o dia. Nós falamos sobre o Cão em certo momento, mas queríamos que o grande momento dele fosse o Clegane Bowl. No fim, não teria parecido certo se tivesse sido o Jon, ou a Brienne ou o Cão”

De fato o ponto auge e derradeiro da trama de Sandor Clegane, o Cão de Caça, interpretado pelo ator Rory McCann, foi o duelo com seu maior rival de toda a vida: seu irmão Montanha (Hafþór Júlíus Björnsson), onde ambos acabaram morrendo.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas e você, acha que o Cão matar o Rei da Noite seria uma escolha melhor que Arya? Ou o caminho determinado para ambos os personagens foi de fato mais épico? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: