Publicidade - OTZAds

Thor 4| Natalie Portman confirma trama crucial de Jane Foster no filme

Como vocês já sabem, o quarto filme da franquia do Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, intitulado “Thor: Love and Thunder” (Thor: Amor e Trovão em tradução livre), trará uma personagem conhecida dos fãs de volta às telas com uma missão e tanto: assumir o Mjolnir e o manto de Deus do Trovão, no caso, deusa.

Publicidade - OTZAds

Natalie Portman está de volta ao UCM como Jane Foster e será uma das grandes novidades da nova fase dos filmes que vêm por aí, a nova Thor. Assim como ocorre nos quadrinhos, especificamente no título The Mighty Thor, de Jason Aaron, Jane Foster passa por um momento conturbado em sua vida pessoal, perdendo seu filho e seu marido em um acidente de carro, e também descobrindo um câncer de mama. Nesse plano de fundo, ela acaba por se mostrar digna do poder de Thor e de empunhar o Mjolnir.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Agora, como já era esperado, em recente entrevista ao Yahoo, Portman comentou sua aparição no quarto filme da franquia protagonizada por Chris Hemsworth e confirmou que sua personagem enfrentará o cancêr assim como nas hqs:

Publicidade - OTZAds

“Eu não posso te dizer muito. Estou realmente animada. Estou começando a treinar, para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas, quanto mais delas melhor. Estou tentando pensar- é baseado na história em quadrinhos da Poderosa Thor- ela está passando por um tratamento de câncer e é uma super-heroína paralela.”

Thor: Amor e Trovão começa a ser filmado no início de 2021 e tem previsão de estreia para 11 de fevereiro de 2022. Ansiosos? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta