Carrie Coon, a Próxima Meia-Noite, confirma que pode voltar ao UCM

Carrie Coon, a Próxima Meia-Noite, confirma que pode voltar ao UCM

Vingadores Ultimato foi um verdadeiro marco na história dos cinemas, principalmente na categoria de filmes baseados em quadrinhos, tendo arrecadado bilhões nas bilheterias e se tornado o filme mais lucrativo de todos os tempos. Mas o filme significou uma adeus a muitos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, entre eles Thanos e seus seguidores, como a Próxima Meia-Noite por exemplo.

Anúncios

Mas em recente entrevista ao portal Digital Spy, a atriz Carrie Coon, que deu voz à Próxima Meia-Noite, revelou que a morte de sua personagem em Ultimato não significa que ela não possa voltar ao UCM, ainda que seja como uma nova personagem. Ela revelou que uma das cláusulas de seu contrato com a Marvel Studios garantia que as portas continuariam abertas para novos trabalhos dentro do universo compartilhado:

“Queríamos algumas garantias de que a possibilidade de um novo trabalho não estaria fora de questão. Então, sim, com certeza.”

disse a atriz se referindo à possibilidade de interpretar uma nova personagem

Mas e você, gostaria de ver Carrie Coon dando vida e voz a uma nova personagem dentro dos filmes ou séries da Marvel? Se sim, que personagem combina com a atriz? Deixe sua sugestão e opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s