Publicidade - OTZAds

Chamas da Vingança| Zac Efron escalado para adaptação do livro de Stephen King

Segundo o The Wrap, o ator Zac Efron foi escolhido para estrelar a nova adaptação da obra Chamas da Vingança do escritor Stephen King, cuja direção estará nas mãos de Keith Thomas.

Publicidade - OTZAds

A obra foi publicada em 1980 e já no ano seguinte foi indicada como Melhor Romance pelo British Fantasy Award, Locus Poll Award e Balrog Award, e na mesma década ganhou sua primeira adaptação cinematográfica estrelando David Keith e Martin Brilho ao lado de Drew Barrymore. Em 2002, “Chamas da Vingança” ganhou um segundo filme como Marguerite Moreau no papel principal.

Para quem desconhece a trama original, ela acompanha uma jovem que desenvolve habilidades pirocinéticas (controle sobre fogo) e é sequestrada por uma agência secreta do governo que deseja usar seus dons como uma arma de guerra.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O roteiro da nova adaptação fica por conta de Scott Teems, de Halloween Kills, e o longa será uma produção da Universal Pictures, Blumhouse Productions e Weed Road Productions. Jason Blum e Akiva Goldsman serão produtores e Martha De Laurentiis, que foi produtora do filme de 1984, retornará como produtora executiva nesse.

Publicidade - OTZAds

Nenhuma data de lançamento foi divulgada até o momento.

Deixe uma resposta