Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Definida atriz que viverá Kamala Khan no Disney+

A série solo da Ms. Marvel para o Disney+ finalmente encontrou a sua protagonista! Ao menos é o que dizem novas informações exclusivas do portal Deadline. Segundo o site a intérprete da heroína adolescente Kamala Khan será a também jovem atriz Iman Vellani após um longo período de avaliações e especulações.

Publicidade - OTZAds
Iman Vellani, atriz de 18 anos

A nova série exclusiva para o serviço de streaming da Disney acompanhará a jovem heroína paquistanesa-americana, que também é a primeira personagem mulçumana do MCU, fazendo parte dos planos de aumento da representatividade nas produções da Marvel Studios.

Publicidade - OTZAds

Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla que dirigiu Bad Boys For Life, dirigirá alguns episódios de Ms. Marvel ao lado da vencedora do Oscar, Sharmeen Obaid-Chinoy, e de Meera Menon, que já trabalhou nas séries The Walking Dead, Titãs e O Justiceiro. A roteirista Bisha K. Ali e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, também estão envolvidos.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Miss Marvel” foi anunciada pela Marvel juntamente com as séries solo do Cavaleiro da Lua e da She-Hulk, mas ainda não teve sua data de lançamento divulgada. O Disney+ estreará aqui no Brasil no dia 17 de novembro de 2020.

Deixe uma resposta