Publicidade - OTZAds

James Gunn diz que Margot Robbie é a melhor atriz com quem trabalhou

A atuação de Margot Robbie como Arlequina para o Mundos da DC se tornou um grande marco do cinema moderno, principalmente se tratando dos filmes baseados em histórias em quadrinhos; apesar da estreia ter sido em Esquadrão Suicida, um dos projetos mais criticados do gênero, a personagem se destacou e ganhou muito mais visibilidade em diferentes setores da editora, como por exemplo, a série animada solo Harley Quinn.

Publicidade - OTZAds

Margot também se tornou um dos nomes queridinhos de Hollywood, além de ter conseguido manter o papel no DCEU mesmo após diversas mudanças no casting e nos planos da Warner Bros. para o universo. Ela retornou como uma Arlequina independente em Aves de Rapina, saindo da sombra do Coringa, e em breve estará de volta às telonas no novo O Esquadrão Suicida com direção de James Gunn.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O filme com previsão de estreia para 2021 é um dos mais aguardados do ano e trará um grande número de personagens sob o comando da calculista Amanda Waller, interpretada por Viola Davis. Gunn, que tem a missão de reinventar a equipe de super vilões, revelou qual é seu personagem favorito e ainda rasgou elogios à Margot Robbie:

Publicidade - OTZAds

“A Arlequina é provavelmente minha personagem favorita da DC, e a Margot Robbie é talvez a melhor atriz com quem trabalhei, falando sério.”

Revelou o diretor em interação com fã no instagram

Para se ter ideia do sucesso da Arlequina, muitos fãs atualmente a consideram o “quarto pilar” da DC Comics, ao lado da trindade Superman, Mulher Maravilha e Batman, e ao que parece o novo Esquadrão Suicida continuará dando destaque à personagem.

Deixe uma resposta