Enola Holmes| Diretor do filme comenta possibilidade de sequência

Enola Holmes| Diretor do filme comenta possibilidade de sequência

Parece que a Netflix tem mais um grande sucesso nas mãos! Após Resgate, filme estrelado por Chris Hemsworth, o sucesso da vez agora é Enola Holmes, longa baseado nos livros de Nancy Springer sobre a irmã mais nova do icônico detetive Sherlock Holmes.

A produção original do streaming traz Millie Bobby Brown no papel da protagonista Enola Holmes e o astro Henry Cavill como o detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, e em poucos dias alcançou o topo das listas de filmes mais assistidos, além de uma excelente repercussão e aprovação por parte do público e crítica, o que abriu as discussões sobre uma continuação.

Anúncios

Em recente entrevista ao Decider (via CB), o diretor do filme, Harry Bradbeer, não descartou a possibilidade de uma sequência e ainda se mostrou muito animado para realizá-la caso a Netflix tenha interesse:

“Existem conversas. Eu não poderia dizer. Seria uma loucura minha falar sobre! Eu acho que todos nós amaríamos se isso acontecesse”.

Mas e você, já assistiu “Enola Holmes”? Se sim, deixe aí nos comentários o que você achou e se o longa merece mesmo uma sequência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s