007| Tom Hardy pode ser o novo James Bond, aponta rumor

007| Tom Hardy pode ser o novo James Bond, aponta rumor

Os dias de Daniel Craig como o agente secreto mais famoso dos cinemas estão chegando ao fim e o novo longa 007: Sem tempo para Morrer marcará a sua despedida do papel. Mas um novo James Bond está surgindo segundo informações não oficiais do site The Vulcan Reporter.

Segundo o site, o astro da franquia Venom da Sony Pictures e também de Mad Max: Estrada da Fúria está sendo cotado para assumir o manto do 007 e dar início a uma nova saga de filmes com muita ação e aventuras costumeiras à franquia iniciada na década de 50, quando Bond tinha suas histórias contadas através de livros de bolso.

“007: Sem tempo para Morrer” segue marcado para estrear ainda em novembro de 2020, mesmo com a pandemia de covid-19, mas pode sofrer adiamentos se a situação de contaminações continuar acelerada por boas partes do mundo. Tom Hardy atualmente está envolvido no desenvolvimento de Venom 2: Tempo de Carnificina.

Anúncios

Mas e então, apesar das informações ainda não terem sido oficialmente confirmadas, gostaria de ver Tom Hardy assumindo o lugar de Daniel Craig como James Bond? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s