Publicidade - OTZAds

The Boys| Série ganhará um spin-off colegial para o Amazon

The Boys| Série ganhará um spin-off colegial para o Amazon

A segunda temporada de The Boys, tal como a primeira, já é um grande sucesso no Amazon Prime Video, e um terceiro ano é garantido. Com tanto sucesso, não seria nenhuma surpresa se a série ganhasse um projeto spin-off, certo? Pois é, é exatamente isso que vai acontecer.

Publicidade - OTZAds

Segundo informações exclusivas da Variety, “The Boys” ganhará uma série derivada focada em uma escola para supers- pessoas com habilidades sobre-humanas- também gerenciada pela Vought International, mesma empresa que comanda Os Sete. A ideia é trazer uma trama com a mesma irreverência de “The Boys”, mas apresentar também um cenário mais jovem típico às séries colegiais.

Publicidade - OTZAds

Ainda segundo à Variety, a nova série da Amazon será “parte uma série colegial, parte Jogos Vorazes” e também contará com classificação indicativa para maiores, ou seja, muita violência vem por aí. Craig Rosenberg, roteirista e produtor de “The Boys”, irá encabeçar o novo projeto e contará com a produção-executiva de Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Eric Kripke (showrunner da produção original).

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: