Publicidade - OTZAds

Pacificador| James Gunn fala sobre nova série derivada de “O Esquadrão Suicida”

Pacificador| James Gunn fala sobre nova série derivada de “O Esquadrão Suicida”

O Esquadrão Suicida de James Gunn ainda nem estreou e já conquistou a confiança da Warner Bros. em seu sucesso e faturamento, tanto é que teve seu primeiro projeto derivado anunciado para integrar o catálogo do HBO Max.

Publicidade - OTZAds

A notícia de uma minissérie focada no Pacificador vivido por John Cena pegou muita gente de surpresa, isso porque o personagem não é muito familiar para grande parte do público e, como o novo longa da Força Tarefa X sequer estreou, não se sabe como será sua aceitação. Mas James Gunn e a Warner Bros. parecem muito confiantes a respeito do vilão que será apresentado como um Capitão América com valores questionáveis; o diretor falou sobre o spin-off:

Publicidade - OTZAds

“Pacificador é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes desse super-herói/supervilão/maior babaca do mundo. Estou animado para expandir o Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do cinema para a amplitude de uma série.”

“O Esquadrão Suicida” tem previsão de estreia para agosto de 2021 e conta com grande elenco, como Viola Davis, Margot Robbie e Idris Elba; já a série do Pacificador protagonizada por John Cena ainda não teve data de lançamento divulgada, mas sabe-se que ela contará com 8 episódios aprofundando o personagem que se diz capaz de tudo para alcançar a paz, inclusive matar.

Publicidade - OTZAds

Além do mais, a anúncio do projeto abre caminho para novos derivados focados nos membros da nova formação do Esquadrão Suicida. Qual personagem você acha que merece ganhar um spin-off também?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: