Liga da Justiça| Henry Cavill não sabe se voltará para novas filmagens

O mundo ficou em festa com a notícia publicada pelo The Hollywood Reporter revelando que todo o elenco original de Liga da Justiça retornará aos set de filmagens para gravar novas cenas para a versão de Zack Snyder que será apresentada em formato de minissérie em quatro partes diretamente no HBO Max em 2021.

Mas parece que nem tudo está tão acertado como dito pelo THR, ao menos não segundo as recentes afirmações de Henry Cavill em entrevista ao Collider, revelando que não sabe se voltará para gravar novas cenas para o Snyder Cut e colocando um grande ponto de interrogação em nossas cabeças:

Não estou filmando nada novo. Não. É tudo o que já havia sido feito. Obviamente eu não sei como as coisas irão evoluir e mudar e se adaptarem, depende do novo tamanho do filme e do que pode acabar acontecendo na pós-produção. Quais lições podem ser aprendidas após quatro anos desde o lançamento de Liga da Justiça? Quatro anos de reações dos fãs. Pra mim… Eu vou apenas assistir a festa.” 

Vamos destacar que Henry não afirmou que não voltará a vestir o manto do Superman novamente para as filmagens, apenas disse que não está em seus planos, ou seja, não há nada confirmado. Henry Cavill também está envolvido com as filmagens da segunda temporada de The Witcher da Netflix, onde vive o protagonista Geralt De Rivia.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s