Publicidade - OTZAds

Hebe| Andrea Beltrão é indicada ao Emmy de Melhor Atriz pela série

Hebe| Andrea Beltrão é indicada ao Emmy de Melhor Atriz pela série

Nesta quinta-feira (24), foi divulgada a lista completa dos indicados ao Emmy Internacional 2020 e para nossa satisfação o Brasil foi bem representado recebendo sete indicações às categorias da premiação, entre elas a de Melhor Atriz com Andrea Beltrão.

Publicidade - OTZAds

Tendo dado vida à maior apresentadora da televisão brasileira Hebe Camargo no filme “Hebe” produzido pela Globo em 2019 e recentemente apresentado em forma de minissérie, a atriz foi indicada a uma das categorias mais importantes da premiação e concorrerá à Melhor Atriz contra Emma Bading (Alemanha), Glenda Jackson (Reino Unido) e Yeo Yann Yann (Singapura). Andrea comentou a indicação:

Publicidade - OTZAds

“Eu fico muito feliz por mim e por todas as pessoas envolvidas nesse trabalho: a autora Carolina Kotscho, o diretor Maurício Fatias, toda a equipe e todo o elenco. Como um grande maestro que sempre foi, Maurício deu liberdade para todos trazerem suas ideias e soube aproveitar tudo e criar a linguagem que ele imaginou para a série. Essa indicação, esse reconhecimento, é de todos nós. Estou na linha de frente representando o trabalho de muitos”

Além de Melhor Atriz, o Brasil tem representantes nas categorias Melhor Programa de Arte (Refavela 40), Melhor Ator (Raphael Logan de “Impuros”), Comédia (Ninguém tá Olhando), Entretenimento não-roteirizado (Canta Comigo), Novela (Órfãos da Terra) e Filme ou Minissérie para TV (Elis- Viver é melhor que Sonhar).

Publicidade - OTZAds

Os vencedores de cada uma das 11 categorias do Emmy Internacional 2020 devem ser anunciados no dia 23 de novembro. Só nos resta torcer!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: