Hebe| Andrea Beltrão é indicada ao Emmy de Melhor Atriz pela série

Hebe| Andrea Beltrão é indicada ao Emmy de Melhor Atriz pela série

Nesta quinta-feira (24), foi divulgada a lista completa dos indicados ao Emmy Internacional 2020 e para nossa satisfação o Brasil foi bem representado recebendo sete indicações às categorias da premiação, entre elas a de Melhor Atriz com Andrea Beltrão.

Tendo dado vida à maior apresentadora da televisão brasileira Hebe Camargo no filme “Hebe” produzido pela Globo em 2019 e recentemente apresentado em forma de minissérie, a atriz foi indicada a uma das categorias mais importantes da premiação e concorrerá à Melhor Atriz contra Emma Bading (Alemanha), Glenda Jackson (Reino Unido) e Yeo Yann Yann (Singapura). Andrea comentou a indicação:

“Eu fico muito feliz por mim e por todas as pessoas envolvidas nesse trabalho: a autora Carolina Kotscho, o diretor Maurício Fatias, toda a equipe e todo o elenco. Como um grande maestro que sempre foi, Maurício deu liberdade para todos trazerem suas ideias e soube aproveitar tudo e criar a linguagem que ele imaginou para a série. Essa indicação, esse reconhecimento, é de todos nós. Estou na linha de frente representando o trabalho de muitos”

Além de Melhor Atriz, o Brasil tem representantes nas categorias Melhor Programa de Arte (Refavela 40), Melhor Ator (Raphael Logan de “Impuros”), Comédia (Ninguém tá Olhando), Entretenimento não-roteirizado (Canta Comigo), Novela (Órfãos da Terra) e Filme ou Minissérie para TV (Elis- Viver é melhor que Sonhar).

Os vencedores de cada uma das 11 categorias do Emmy Internacional 2020 devem ser anunciados no dia 23 de novembro. Só nos resta torcer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s