Publicidade - OTZAds

Scarlett Johansson justifica sacrifício da Viúva Negra em “Vingadores: Ultimato”

Vingadores Ultimato marcou o fim de uma era de grandes sucessos e deixou milhares de espectadores com o coração partido por significar um adeus a personagens que marcaram uma década, como a Viúva Negra, por exemplo.

Publicidade - OTZAds

Apesar de uma aventura solo da personagem está prestes a estrear nos cinemas, os fãs sentem o peso do sacrifício de Natasha Romanoff em “Ultimato” e sabem que não voltarão a vê-la integrando os Vingadores novamente nas telonas, o que faz muitos questionarem a necessidade da morte da heroína no longa. Agora, mais de um ano após, a estrela Scarlett Johansson justificou a atitude de sua personagem e julgou que era o destino da Viúva Negra:

Publicidade - OTZAds

“Eu amo a Natasha. Ela teve um incrível jornada em dez anos, e senti que ela finalmente foi capaz de fazer uma escolha ativamente. Pareceu algo bem condizente com a personagem. Ela está em paz com isso e, de muitas maneiras, sempre soube que esse era o seu destino, de uma forma estranhamente poética. Se você olhar para os filmes, o que há neles, todos a levaram para essa escolha- ou ser capaz de fazê-la.”

A diretora do filme solo da Viúva Negra, Cate Shortland, concordou com a atriz e disse que o sacrifício aprofunda a personalidade da personagem, fazendo o espectador sentir a escolha de maneira mais instintiva:

Publicidade - OTZAds

“Essa morte dá à Viúva Negra mais coração, por não ser como a história acaba. É na verdade como você sente, não é algo narrativo. É como: como isso faz a audiência se sentir?”

Viúva Negra segue previsto para outubro de 2020, mas existem fortes possibilidades de adiamento em decorrência das medidas de prevenção contra o novo coronavírus que mantém milhares de salas de cinema fechadas ao redor do mundo.

Deixe uma resposta