She-Hulk| Marvel Studios escolhe diretora e protagonista da nova série

She-Hulk| Marvel Studios escolhe diretora e protagonista da nova série

O Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a se expandir além das telonas com o desenvolvimento de séries derivadas dos filmes, como WandaVision, Falcão e Soldado Invernal e She-Hulk, que teve sua diretora anunciada e aparentemente a Marvel Studios também escolheu a atriz responsável por dar vida à versão feminina do Gigante Esmeralda.

Segundo informações exclusivas do Deadline, a diretora Kat Coiro será a responsável por coordenar o novo projeto, que contará também com a escritora de Rick and Morty, Jessica Gao, anunciada oficialmente para liderar a equipe de roteiristas. Outra informação ainda não oficializada é a escalação de Tatiana Maslany, estrela de “Orphan Black”, para dar vida à primeira versão live-action de Jennifer Walters, a She-Hulk.

Tatiana Maslany na cerimônia do EMMY’s

Jennifer Walters é a última personagem de destaque a ser co-criada por Stan Lee, ela é advogada e prima de Bruce Banner, o Hulk original. Ela acabou se tornando a She-Hulk após uma transfusão de sangue emergencial de seu primo, mas ao contrário de Bruce, Jessica mantém a inteligência e consciência ao se esverdear, o que a torna ainda mais forte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s