Publicidade - OTZAds

Jason Momoa apoia Ray Fisher e confirma maus-tratos no set de “Liga da Justiça”

Jason Momoa apoia Ray Fisher e confirma maus-tratos no set de “Liga da Justiça”

A situação entre o elenco de Liga da Justiça e a Warner Bros. ficou ainda mais complicada. Após Ray Fisher denunciar os abusos de Joss Whedon nos bastidores das refilmagens do longa que inicialmente era comandado por Zack Snyder e afirmar que a postura do diretor era apoiada de certa maneira pelo produtor-executivo Jon Berg e também por Geoff Johns.

Publicidade - OTZAds

Agora, outro grande astro envolvido na produção resolver rasgar o verbo e ressaltar que o elenco do filme foi de fato maltratado por trás das câmeras. A denúncia vem de ninguém menos que Jason Momoa, o intérprete de Aquaman, maior sucesso de bilheteria do “Mundos da DC, Universo Cinematográfico da DC produzido pela WB.

Publicidade - OTZAds

“Essa merda tem que acabar e precisa ser investigada. Ray Fisher e todos que presenciaram o que aconteceu sob a vigilância da Warner Bros. precisam de uma investigação adequada. Acho foda que tenham lançado um anúncio falso de Frosty sem a minha permissão para tentar desviar o foco do Ray Fisher falando sobre a maneira de merda que fomos tratados nas regravações de Liga da Justiça. Coisa séria aconteceu. Isso precisa ser investigado e essas pessoas tem de ser responsabilizadas. #EuEstouComRayFisher.”

Revelou Jason Momoa

Momoa se referiu ao anúncio de que ele estará no live-action de Frost: O Boneco de Neve, também produzido por Jon Berg, outro nome envolvido nas acusações de Ray Fisher, afirmando que tal anúncio foi sem seu consentimento e pura e simplesmente com o objetivo de desviar as atenções da polêmica.

Publicidade - OTZAds

Recentemente, a atriz Kiersey Clemons também se pronunciou a favor de Fisher, e apoiou Ray Fisher na batalha contra grandes nomes da Warner Bros. A pergunta é: de que lado você está?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: