Publicidade - OTZAds

Homem Formiga 3| Filme terá Jonathan Majors como Kang, o Conquistador

Um novo super vilão chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel? Pois é, parece que sim. Ao menos é o que dizem fontes ligadas à Marvel Studios. Segundo informações dos sites The Hollywood Reporter e Deadline, Jonathan Majors está chegando ao universo compartilhado para dar vida a ninguém menos que Kang, o Conquistador.

Publicidade - OTZAds

Revelação da HBO, Jonathan Majors protagonizada a nova série Lovecraft Country ao lado da nossa Canário Negro, Jurnee Smollett-Bell, e tem se destacado como Atticus Freeman. Agora o novo desafio de sua carreira será, segundo informações, antagonizar o novo filme da franquia Homem Formiga protagonizada por Paul Rudd e levar aos cinemas a primeira adaptação de Kang para as telonas.

Publicidade - OTZAds

Nos quadrinhos, Kang é Nathaniel Richards, descendente de Reed Richards vindo do futuro de uma realidade alternativa, mais precisamente a Terra-6311, ou contra-terra. Após viajar pelo tempo e por várias realidades, o personagem vai se tornando cada vez mais poderoso e transformando-se em uma das maiores ameaças do Universo Marvel. Originalmente ele está ligado à mitologia do Quarteto Fantástico, mas já enfrentou diversos heróis da galeria da editora.

Publicidade - OTZAds

Homem Formiga 3 sofrerá atrasos de produção em decorrência da pandemia de covid-19, mas tudo deve começar a acontecer já em 2021, e a estreia deve cair para meados de 2022. Informações oficiais a respeito da data de lançamento ainda não divulgadas.

Deixe uma resposta