Batwoman| Javicia Leslie comenta novo traje e detalhes da nova Mulher Morcego

Batwoman| Javicia Leslie comenta novo traje e detalhes da nova Mulher Morcego

Quando Batwoman retornar para a sua segunda temporada, muitas coisas serão diferentes da primeira, começando pela atriz principal e protagonista da série. Como vocês sabem, Ruby Rose abandonou o projeto após divergências profissionais e acidentes nos bastidores, deixando a vaga para Kate Kane livre para uma nova atriz assumir.

Mas a The CW decidiu arriscar e surpreender todos os fãs, escalando a atriz Javicia Leslie para protagonizar a série, mas não só isso, escalando também uma nova personagem para assumir o manto da Mulher Morcego, a original Ryan Wilder. Durante a segunda parte do DC Fandome, Javicia comentou as principais mudanças que vamos observar na segunda temporada:

“Conversamos sobre a importância de que, se vamos ter uma Batwoman negra, ela precisa parecer uma ‘irmã’, ter uma silhueta com o cabelo mais natural e coisas do tipo. Ainda estamos planejando tudo, mas mal posso esperar. Adoro as fan arts que fazem.”

Mas o que mais vai causar impacto mesmo é a mudança de personagem, ou seja, a passagem de manto de Kate Kane para Ryan Wilder, personagens que serão de realidades totalmente distintas, algo que será trabalhado durante a nova temporada:

“A diferença entre Kate Kane e Ryan é que Kate Kane foi preparada, ela vem de riqueza e de status, enquanto Ryan não teve nada enquanto crescia. Então, não as vejo tendo uma conexão, e vejo isso como tendo uma grande influência em muito da tensão entre Ryan e a família Kane”

Também durante o painel da série no evento virtual da DC no último sábado (12), Caroline Dries, showrunner de “Batwoman”, falou sobre o desaparecimento de Kate Kane e como Ryan Wilder entrará em meio a essa história:

“Haverá simplesmente um turbilhão de emoções em torno do desaparecimento de Kate. Ryan conseguirá ironicamente, no final das contas unir a família Kane, quer eles percebam ou não. Existem todos esses fios de conexão que ela traz para eles que permite que eles continuem interagindo e tenham uma dinâmica mutante”.

A nova temporada de Batwoman tem previsão de estreia para janeiro de 2021, mas a data pode ter alterações devido à pandemia do novo coronavírus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s