A Origem dos Guardiões| Diretor fala sobre possibilidade de sequência

Responsável pelo vencedor do Oscar Homem-Aranha no Aranhaverso, o diretor Peter Ramsey falou durante entrevista ao ComicBook sobre outra produção de sua carreira, A Origem dos Guardiões da DreamWorks.

O longa animado que acompanha a aventura de Jack Frost ao lado do Coelho da Páscoa, Papai Noel, Fada do Dente e San Diego se unindo contra o vilão Breu e correndo contra o tempo para salvar a alegria das crianças. Lançado em 2012, o filme arrecadou cerca de US$ 306 milhões nas bilheterias pelo mundo, o que não foi o suficiente para garantir uma sequência. Peter Ramsey falou sobre seu desejo de produzir um segundo filme da franquia:

“Eu adoraria me envolver em algo do tipo, pois existem muitos elementos do primeiro filme que podem ser aprimorados. Na época, por conta da falta de experiência, acabei não conseguindo apresentar tudo do melhor jeito possível. Então, seria incrível trabalhar com todas aquelas pessoas novamente. Sinto que aqueles personagens merecem um segunda chance, adoro todos.”

Apesar dos desejos de Ramsey, não existem negociações para o desenvolvimento de um A Origem dos Guardiões 2, mas a animação possui uma boa base de fãs e muitos gostariam de rever os Guardiões reunidos novamente. E você, gostaria que um novo filme da franquia fosse lançado?

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s