Mulher Maravilha 1984| Filme é adiado novamente pela Warner Bros

Mulher Maravilha 1984| Filme é adiado novamente pela Warner Bros

Mudou de novo! A Warner Bros confirmou que o novo filme da Mulher Maravilha estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins foi adiado novamente em decorrência da pandemia de coronavírus.

Com data de estreia recentemente anunciada para 2 de outubro, as novas informações da Variety apontam que o longa só irá estrear no Natal, precisamente em 25 de dezembro, isso se realmente estrear em 2020 (cá entre nós). Tobby Emmerich, presidente da Warner Bros se manifestou sem entrar em detalhes:

“Patty é uma cineasta excepcional e, com Mulher-Maravilha em 1984, ela apresentou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades irão adorar. Estamos muito orgulhosos do filme e esperamos apresentá-lo ao público nas férias.” 

Outro motivo que pode estar relacionado a esse novo adiamento além de claro o fato de boa parte das salas de cinema pelo mundo estarem fechadas por conta da pandemia, seria o mau desempenho de TENET nas bilheterias, que muito tem a ver com os cinemas fechados e não necessariamente com a qualidade do filme dirigido por Christopher Nolan.

É evidente que a Warner Bros. não está disposta a arriscar com Mulher Maravilha 1984 lançando-o em um momento tão complicado e correndo o risco de fracassar na bilheteria. Resta agora esperar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s