Zachary Levi achou que não conseguiria o papel de Shazam por causa de The Rock

Zachary Levi achou que não conseguiria o papel de Shazam por causa de The Rock

O futuro do Universo Cinematográfico da DC Comics parece reservar grandes surpresas e embates que aguardamos por muito tempo para ver nas telonas: um deles o encontro entre Shazam! e seu principal rival Adão Negro.

Shazam!, o “mortal mais poderoso da Terra” já teve sua aventura solo nos cinemas no ano passado com o astro Zachary Levi dando vida ao herói, já o vilão Adão Negro ainda está em fase de desenvolvimento para estrear, mas seu intérprete já estava escolhido há muitos anos, antes mesmo do próprio Zachary, ninguém menos que Dwayne The Rock Johnson.

Falando sobre em recente entrevista, Zachary Levi revelou que acreditava que não seria escolhido como Shazam justamente pelo fato de The Rock já estar escalado como Adão Negro:

“Nos quadrinhos, Adão Negro e Capitão Marvel são tipo ‘Yin e Yang’ um para o outro. Eles são idênticos, e por isso eu achei que não fosse conseguir o papel, porque Dwayne Johnson já estava escalado como Adão Negro. Eu me lembro de ter dito: ‘Ninguém vai me chamar para ser gêmeo do The Rock.”

O filme “Shazam!” não chegou a ser um sucesso estrondoso no quesito bilheteria, muito em conta da concorrência de Vingadores Ultimato, mas agradou a maior parte do público por sua trama leve e divertida, o que garantiu uma sequência prevista para 2022. Já Adão Negro é uma das grandes apostas da Warner Bros. para 2021 e trará a origem do vilão/ anti-herói preparando o terreno para um duelo com Billy Batson.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s