Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida| Sean Gunn fala sobre filme e semelhanças com “Guardiões da Galáxia”

O Esquadrão Suicida| Sean Gunn fala sobre filme e semelhanças com “Guardiões da Galáxia”

Uma das coisas mais interessantes do recente DC Fandome sem dúvidas foi a divulgação do elenco e personagens de O Esquadrão Suicida, que buscará reinventar a equipe de super vilões após o fracasso do primeiro filme. O novo longa contará com novos personagens e elenco, e também aproveitará alguns nomes que se destacaram no filme de 2016, como Margot Robbie e Viola Davis, a direção fica por conta de ninguém menos que James Gunn.

Publicidade - OTZAds

O diretor da franquia “Guardiões da Galáxia” leva para DC uma trama repleta de personagens e promete levar a sério o nome Suicida da equipe, orientando que o público não se apegue muito aos membros do esquadrão. Entre esses membros está o Doninha, uma criatura medonha e estranha que será interpretada por Sean Gunn, irmão de James. Sean inclusive falou a respeito do novo “Esquadrão Suicida” e chegou a compará-lo com os Guardiões da Galáxia da Marvel:

Publicidade - OTZAds

“Tem um pouco da qualidade da velha escola porque é quase como um filme de guerra antiga. Para mim parece que tem um pouco da magia que os Guardiões tinham, mas é para um público mais adulto.”

Além de Sean Gunn como Doninha, “O Esquadrão Suicida” conta com Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Alice Braga como Sol Soria, Nathan Fillion como TKD, David Dastmalchian como Polka-Dot Man, Peter Capaldi como Pensador, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Michael Rooker como Savant, Mayling NG como Mongal, Pete Davidson como Blackguard, Flula Borg como Dardo, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Joel Kinnaman como Rick Flag.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: