Bel-Air| Reboot de “Um Maluco no Pedaço” tem duas temporadas confirmadas

Bel-Air| Reboot de “Um Maluco no Pedaço” tem duas temporadas confirmadas

Meses após muitos rumores e especulações, o reboot dramático da clássica série Um Maluco no Pedaço foi oficializado pelo próprio Will Smith, protagonista da trama exibida originalmente pela NBC e aqui na TV aberta brasileira pelo SBT de Silvio Santos.

Inspirada no sitcom icônico dos anos 90, a nova série vem sendo chamada Bel-Air e torna-se uma realidade após a divulgação de um trailer fan-made produzido por Morgan Cooper que viralizou e agradou muito o público e fãs. O trailer, tal como a nova série, aborda a trama do garoto suburbano se mudando para uma nova realidade de uma maneira diferente da que vimos em “Um Maluco no Pedaço”, deixando de lado o humor característico da original e focando-se no drama e no contraste social que ronda a história de Will.

O próprio Will Smith usou seu canal no youtube para confirmar que a nova série será exibida pelo serviço de streaming da NBC Universal, o Peacock:

“Nós acabamos de fechar negócio oficialmente com a Peacock em uma encomenda de duas temporadas, algo sem precedentes. Eu estou nessa área há trinta anos e isso nunca acontece. Eles pediram duas temporadas completas de ‘Bel-Air’ baseado na qualidade do trabalho que vocês criaram. Então eu quero dizer parabéns, estou muito animado”

Com o sucesso de seu trailer fan-made, Morgan Cooper será roteirista e diretor da agora oficial Bel-Air e terá apoio dos produtores originais de “Um Maluco no Pedaço” Quincy Jones e Benny Medina, bem como dos criadores Andy e Susan Borowitz, além de claro do próprio Will Smith. Chris Collins ( The Wire, Crash, Sons of Anarchy ) atuará como showrunner, produtor executivo e também irá co-escrever o roteiro ao lado de Cooper.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s