Ray Fisher prova que DC Films mentiu em comunicado contra ele

Ray Fisher prova que DC Films mentiu em comunicado contra ele

Como polêmica pouca é bobagem, após a divulgação de um comunicado oficial da DC Films defendendo o presidente Walter Hamada e acusando o ator Ray Fisher de não estar cooperando com as investigações de má-conduta no set de “Liga da Justiça”, ele acaba de retrucar a informação revelando provas de que a nota do estúdio é mentirosa!

Segundo o comunicado oficial, o intérprete do Ciborgue no filme de 2017 tem se recusado a apresentar informações relevantes aos investigadores da WarnerMedia a respeito do comportamento abusivo do diretor Joss Whedon durante as refilmagens da produção, apesar de toda a investigação ser motivada por suas denúncias publicadas via tweets. A informação vem após o próprio Ray afirmar que o presidente da DC Films, Walter Hamada, teria lhe ligado pedindo para que desviasse as acusações de Geoff Johns, ex-presidente da empresa que ainda tem muita influência dentro da DC. Ray Fisher, agora a pouco, desmentiu todo o comunicado e apresentou uma “prova” de que se encontrou sim com um investigador.

“Obrigado a todos pelo apoio e por ver através de @wbpictures uma tentativa desesperada e dispersa de me desacreditar para continuar protegendo aqueles no poder. Eu me encontrei com o investigador via Zoom em 26 de agosto. Abaixo está um e-mail que enviei para minha equipe e @sagaftra imediatamente após.”

escreveu ray fisher no post

O e-mail que Fisher teria enviado diz o seguinte:

“Ei equipe, acabei de falar com o investigador. Tive que terminar a entrevista antes de entrar em detalhes com ele. Ele definitivamente foi colocado no caso pela Warner Bros Pictures, não pela Warner Media. Suas descobertas irão direta e exclusivamente à legalidade da Warner Bros Pictures. Ele também tinha outra pessoa na linha como testemunha, da qual não tínhamos conhecimento. Eu disse a ele que precisava ter um representante na linha como segurança para mim. Ele tentou me manter na linha, mas eu disse a ele que precisaria consultar minha equipe antes de continuar. Podemos fazer uma chamada para discutir em breve? Atenciosamente, Ray.”

Pois é, parece que essa novela está bem longe de acabar e Ray Fisher não está disposto a pegar leve com ninguém. O que vocês acham? Deixem suas opiniões nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s