Publicidade - OTZAds

Batman| Wendel Bezerra rebate críticas à sua dublagem

Batman| Wendel Bezerra rebate críticas à sua dublagem

Os cinéfilos brasileiros ficaram em polvorosa com a divulgação da versão dublada do trailer de The Batman divulgado no último dia 22 durante o DC Fandome . O magnífico trailer da nova versão do Homem Morcego defendida por Robert Pattinson ganhou vozes nacionais e se tornou um dos assuntos mais comentados com a revelação do dublador por trás do protagonista: ninguém menos que Wendel Bezerra.

Publicidade - OTZAds

É isso mesmo, o profissional conhecido por seu trabalho como Goku, de Dragon Ball, Bob Esponja e outros personagens de sucesso já trabalhou dublando outros papéis de Pattinson e “The Batman” será o seu mais novo desafio. O problema é que muitos esperavam uma voz mais grave e imponente para o Cavaleiro das Trevas e não aprovaram a escolha, o que resultou em uma chuva de críticas a Wendel, que usou suas redes sociais para se defender:

“Nunca pensei que duas frases gerariam tantos comentários! Aos que me parabenizaram, muito obrigado! Aos que estranharam, vamos com calma! Já dublei o Robert Pattinson (ele não tem o vozeirão dos outros Batmans, sorry).”

Wendel Bezerra também aproveitou a oportunidade para defender o próprio Pattinson, que também tem sofrido ataques por ter sido escolhido para herdar o tão sonhado manto do Batman, fora as muitas comparações com Ben Affleck e com Christian Bale:

Publicidade - OTZAds

“… o cara se transformou num ator excelente! Assistam os últimos 6 filmes dele (dublados). Bem melhor que o Ben Affleck! De qualquer forma, estou feliz e honrado pela oportunidade dessas duas falinhas! E ansioso pelo filme como espectador também.”

Vale ressaltar que ainda não existe confirmação de que Wendel Bezerra dublará Bruce Wayne/ Batman na versão final do filme dirigido por Matt Reeves, algo que as próprias declarações acima deixam vago. Enfim, existem rumores de que o dublador possa ter sido escolhido apenas para o trailer e isso não significa necessariamente que seja a dublagem oficial. Claro que tudo não passa de rumores e o mais provável é que ele seja sim o responsável pela voz final do protagonista.

Publicidade - OTZAds

Batman, como será chamado aqui no Brasil, tem previsão de estreia para outubro de 2021. Ansiosos?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: