Batman| Wendel Bezerra rebate críticas à sua dublagem

Batman| Wendel Bezerra rebate críticas à sua dublagem

Os cinéfilos brasileiros ficaram em polvorosa com a divulgação da versão dublada do trailer de The Batman divulgado no último dia 22 durante o DC Fandome . O magnífico trailer da nova versão do Homem Morcego defendida por Robert Pattinson ganhou vozes nacionais e se tornou um dos assuntos mais comentados com a revelação do dublador por trás do protagonista: ninguém menos que Wendel Bezerra.

É isso mesmo, o profissional conhecido por seu trabalho como Goku, de Dragon Ball, Bob Esponja e outros personagens de sucesso já trabalhou dublando outros papéis de Pattinson e “The Batman” será o seu mais novo desafio. O problema é que muitos esperavam uma voz mais grave e imponente para o Cavaleiro das Trevas e não aprovaram a escolha, o que resultou em uma chuva de críticas a Wendel, que usou suas redes sociais para se defender:

“Nunca pensei que duas frases gerariam tantos comentários! Aos que me parabenizaram, muito obrigado! Aos que estranharam, vamos com calma! Já dublei o Robert Pattinson (ele não tem o vozeirão dos outros Batmans, sorry).”

Wendel Bezerra também aproveitou a oportunidade para defender o próprio Pattinson, que também tem sofrido ataques por ter sido escolhido para herdar o tão sonhado manto do Batman, fora as muitas comparações com Ben Affleck e com Christian Bale:

“… o cara se transformou num ator excelente! Assistam os últimos 6 filmes dele (dublados). Bem melhor que o Ben Affleck! De qualquer forma, estou feliz e honrado pela oportunidade dessas duas falinhas! E ansioso pelo filme como espectador também.”

Vale ressaltar que ainda não existe confirmação de que Wendel Bezerra dublará Bruce Wayne/ Batman na versão final do filme dirigido por Matt Reeves, algo que as próprias declarações acima deixam vago. Enfim, existem rumores de que o dublador possa ter sido escolhido apenas para o trailer e isso não significa necessariamente que seja a dublagem oficial. Claro que tudo não passa de rumores e o mais provável é que ele seja sim o responsável pela voz final do protagonista.

Batman, como será chamado aqui no Brasil, tem previsão de estreia para outubro de 2021. Ansiosos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s