Publicidade - OTZAds

Batman| Robert Pattinson testa positivo para covid-19 e filmagens são interrompidas

A Vanity Fair revelou nessa quinta-feira (03) que o astro Robert Pattinson, o novo Batman dos cinemas, testou positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ainda não há maiores detalhes sobre o estado de saúde do ator de 34 anos.

Publicidade - OTZAds

Já era sabido que as filmagens de The Batman, ou simplesmante “Batman” para nós brasileiros, foram interrompidas mais uma vez após um “membro da produção” ter contraído a covid, mas a identidade não havia sido revelada. Agora, segundo a Vanity Fair, o protagonista é esse membro e por isso toda a produção precisou ser paralizada.

Publicidade - OTZAds

O estúdio responsável pelo longa, a Warner Bros, divulgou uma nota oficial sem entrar em detalhes:

Publicidade - OTZAds

“Um membro da produção de ‘The Batman’ testou positivo para COVID-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos. As gravações estão pausadas temporariamente.”

As gravações de “The Batman” haviam sido paralisadas, como todas as atividades do meio cinematográfico, no início de 2020 em março, com o estouro da pandemia de coronavírus que segue preocupando as autoridades mundiais. Apesar de tudo, o filme dirigido por Matt Reeves segue com estreia prevista para outubro de 2021.

Deixe uma resposta