Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Produtor fala sobre relação do filme com Universo Compartilhado da DC

Nos últimos anos, o meio cinematográfico foi dominado pelos filmes baseados em histórias em quadrinhos e o universos compartilhados. Com mais de dez anos e vinte e três filmes, o Universo Cinematográfico da Marvel dominou os cinemas em todos os sentidos e se tornou o queridinhos dos cinéfilos, e o concorrente Mundos da DC, embora tenha tido problemas iniciais, parece pronto para uma nova e grandiosa fase de eventos e crossovers.

Publicidade - OTZAds

Entre as próximas estreias, uma das que mais se destaca sem dúvidas é Adão Negro, primeiro filme solo do vilão/ anti-herói defendido por Dwayne Johnson, que promete expandir a mitologia não só do personagem principal como de toda a Família Shazam!, abrindo as portas para futuros crossovers. Hiram Garcia, produtor do longa dirigido por Jaume Collet-Serra, comentou como a trama se comporta dentro do DCEU:

Publicidade - OTZAds

“Neste momento há conversas em andamento sobre como as coisas irão se desenrolar a respeito disso, e para mim, como cineasta, isso é muito empolgante, mais ainda como fã da DC. Infelizmente não posso falar muito sobre isso porque ainda é algo que está sendo discutido internamente, mas falando pela produção do filme, posso dizer que estamos muito focados em construir a mitologia do Adão Negro e da Sociedade da Justiça da América. Obviamente, Shazam existe nesse universo junto dos outros heróis e acredite em mim quando digo que estamos com grandes ambições para estes personagens e suas linhas narrativas.”

“Adão Negro” provavelmente será inspirado na minissérie de seis capítulos intitulada Adão Negro: A Era Negra, que conta a história de quando os deuses decidem tirar os poderes de Teth-Adam (Adão Negro), o que o motiva a iniciar uma saga para recuperá-los e também para trazer Ísis, sua esposa, de volta à vida.

Publicidade - OTZAds

O filmes tem previsão de estreia para 22 de dezembro de 2021.

Deixe uma resposta