Publicidade - OTZAds

Elizabeth Olsen desativa redes após ataques por não homenagear Chadwick Boseman

Hoje tem sido um dia difícil no meio geek e cinematográfico de forma geral; o astro da franquia Pantera Negra Chadwick Boseman nos deixou após quatro anos lutando contra um câncer no cólon em segredo e desde então diversos colegas de profissão têm se manifestado e prestado suas homenagens e condolências, de maneira espontânea é claro.

Publicidade - OTZAds

O problema é que nesse mundo louco da internet tudo se torna motivo de polêmica e de ódio gratuito, até mesmo um momento de luto e tristeza. Pois bem, a atriz Elizabeth Olsen, famosa por dar vida à Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel, virou alvo de uma onda de críticas e ataques em suas redes sociais pelo simples fato de não ter prestado uma homenagem ao companheiro de UCM Chadwick Boseman, como fizeram atores como Chris Evans, Brie Larson e Sebastian Stan, e ter optado pelo silêncio nesse momento difícil.

Publicidade - OTZAds

As críticas e ataques foram tamanhos que a atriz se viu obrigada a desativar suas redes sociais para evitar que a situação se prolongue. Dá para acreditar? Esse é o lado obscuro e inacreditável da internet, onde as pessoas sequer respeitam o direito de silêncio das outras. O que você pensa a respeito? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: