Elizabeth Olsen desativa redes após ataques por não homenagear Chadwick Boseman

Elizabeth Olsen desativa redes após ataques por não homenagear Chadwick Boseman

Hoje tem sido um dia difícil no meio geek e cinematográfico de forma geral; o astro da franquia Pantera Negra Chadwick Boseman nos deixou após quatro anos lutando contra um câncer no cólon em segredo e desde então diversos colegas de profissão têm se manifestado e prestado suas homenagens e condolências, de maneira espontânea é claro.

O problema é que nesse mundo louco da internet tudo se torna motivo de polêmica e de ódio gratuito, até mesmo um momento de luto e tristeza. Pois bem, a atriz Elizabeth Olsen, famosa por dar vida à Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel, virou alvo de uma onda de críticas e ataques em suas redes sociais pelo simples fato de não ter prestado uma homenagem ao companheiro de UCM Chadwick Boseman, como fizeram atores como Chris Evans, Brie Larson e Sebastian Stan, e ter optado pelo silêncio nesse momento difícil.

As críticas e ataques foram tamanhos que a atriz se viu obrigada a desativar suas redes sociais para evitar que a situação se prolongue. Dá para acreditar? Esse é o lado obscuro e inacreditável da internet, onde as pessoas sequer respeitam o direito de silêncio das outras. O que você pensa a respeito? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s