Publicidade - OTZAds

Star Wars| Kathleen Kennedy fala sobre o futuro da franquia

Star Wars| Kathleen Kennedy fala sobre o futuro da franquia

Com o fim da Saga Skywalker nos cinemas, o universo Star Wars deve passar por uma nova reformulação nos cinemas, e foi exatamente sobre isso que comentou a presidente da LucasFilm Kathleen Kennedy em recente entrevista ao site The Wrap.

Publicidade - OTZAds

Apesar de Star Wars: A Ascensão Skywalker, último filme da franquia iniciada em 1977, ter dividido os fãs e angariado uma multidão de haters, não se pode dizer que ele fracassou a ponto do universo de George Lucas ter se tornado desinteressante para o público, tendo ainda muito a ser explorado tanto nas telonas quanto nas telinhas. Kathleen comentou:

Publicidade - OTZAds

“Quando eu entrei nisso, George já tinha conversado com seu atores anteriores, Carrie, Harrison e Mark- havia uma saga que os fãs adoravam e ele nunca terminou. Ele sempre falava em fazer nove filmes e estava pronto para concluí-los. Assim, desde o início, nosso foco foi terminar essa saga.”

Ela ainda falou sobre a importância de dar um tempo e, de certa forma, descansar a franquia, para só então iniciar uma nova era de filmes:

Publicidade - OTZAds

“Agora estamos dando um passo para trás […] Precisamos apenas de tempo para recuar e realmente absorver o que George criou, e então começar a pensar sobre para onde as coisas podem ir.”

Nessa mesma entrevista, Kathleen Kennedy mostrou interesse na diretora Nia DaCosta para futuros projetos e indicou que teremos mais mulheres envolvidas na franquia Guerra nas Estrelas. O que vem por aí?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: